Após realizar exame, Bruno Henrique não preocupa o Flamengo para a final da Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um exame realizado nesta quinta-feira não indicou lesão no joelho esquerdo de Bruno Henrique. Dessa forma, o atacante do Flamengo não preocupa a comissão técnica para a final da Libertadores, que está marcada para o dia 27 de novembro. A informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

> ATUAÇÕES: Bruno Henrique e Rodinei garantem vitória do Flamengo

Como Bruno Henrique está apenas com uma tendinite, ele seguirá uma programação reduzir as dores. Dessa forma, ele poderá chegar 100% para a partida contra o Palmeiras, em Montevidéu.

O lance que preocupou os torcedores aconteceu na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique entrou no segundo tempo, mas sentiu dores logo após uma finalização defendida por Cássio.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a cogitar tirá-lo de campo e terminar a partida com um homem a menos. No entanto, uma conversa com o atacante na beira do gramado tranquilizou o treinador, e, minutos depois, o camisa 27 sacramentou a vitória para o Flamengo.

- Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com dez. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h, e o Departamento Médico vai avaliar - revelou Renato durante a coletiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos