Neto detona Tiago Nunes por liberar Ralf: 'Começou muito mal'

Neto é comentarista esportivo e apresentador do programa "Donos da Bola", da Band (Foto: Reprodução de TV)
Neto é comentarista esportivo e apresentador do programa "Donos da Bola", da Band (Foto: Reprodução de TV)

O ex-jogador Neto, ídolo da torcida corintiana, reclamou da maneira com que o novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes, anunciou a liberação do volante Ralf para sair do clube. Pelo Instagram, Neto criticou a saída do atleta, um dos jogadores mais experientes do grupo e ídolo da Fiel.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

- Tiago Nunes, você já começou muito mal, meu irmão. Pô! Você fazer isso com o Ralf. Você está de sacanagem! Sabe quem é o Ralf no Corinthians? Sabe o que ele representa? Você está de brincadeira de fazer uma palhaçada dessa com o Ralf - disse o ex-jogador do Timão, que continuou:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Você pensa que é quem para fazer isso com o Ralf? Ele é um dos maiores ídolos do Corinthians. Merecia muito mais respeito da sua parte e de toda a comissão técnica. No último dia avisar o rapaz que ele está fora dos planos, sendo que o senhor já foi contratado há dois meses? - afirmou ele, nos seus stories na rede social.

Aos 35 anos, o volante foi bicampeão brasileiro com o Corinthians, nas temporadas de 2011 e 2015. Além disso, ele conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo time paulista, em 2012. Ralf chegou ao clube em 2010 e,a pós 3 anos jogando no exterior, o meia retornou ao futebol paulista em 2018.

- Você já está começando muito mal no Corinthians fazendo isso com um ídolo. Você sabe disso ou não? Está de brincadeira fazer isso com o Ralf e ficar com um monte de 'pé de rato' aí. Trazer o Camacho para o lugar dele. Você está brincando com o Corinthians, começando desse jeito? Ralf, muito obrigado por tudo o que você fez - concluiu Neto, agradecendo ao jogador.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também