Após queda na Copa América, Gustavo Gómez ganha dias de folga no Palmeiras; quando ele retorna?

·1 minuto de leitura

O Paraguai perdeu nos pênaltis para o Peru no Estádio Olímpico, em Goiânia, no final da semana passada, e deu adeus à Copa América. Com isso, o zagueiro Gustavo Gómez se despediu precocemente da Albirroja e se organizou para retornar ao Palmeiras antes do término do torneio da Conmebol. O Alviverde, porém, optou por dar uma folga ao defensor.

De acordo com informações do UOL Esporte, Gustavo Gómez foi liberado e não vai participar das partidas contra o Sport Club do Recife e também diante do Grêmio. A previsão é que ele fique à disposição de Abel Braga apenas no jogo frente ao Santos, no dia 10, na Allianz Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Gómez ganhou uns dias de folga do Palmeiras. | Silvio Avila/Getty Images
Gustavo Gómez ganhou uns dias de folga do Palmeiras. | Silvio Avila/Getty Images

Sem Gómez, o Palmeiras conta com três nomes para o setor: Luan, Renan e Kuscevic, sendo que esse último vai pagar suspensão contra o Leão da Ilha. Pedrão, por sua vez, que retornou ao clube recentemente, também não vai a campo, uma vez que ainda precisa melhorar a parte física.

Palmeiras e Sport medem forças na Ilha do Retiro, em Pernambuco, às 16h (de Brasília) deste domingo (4), pela 9ª rodada do Brasileirão.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos