Após queda de luz, jogador deixa o campo e assume função de eletricista em estádio da Inglaterra

·1 min de leitura


Um fato inusitado marcou a partida entre os clubes ingleses Marine e Dunston, válido pela primeira rodada eliminatória da Copa da Inglaterra, quando aos 16 minutos do segundo tempo a partida precisou ser interrompida por causa de problemas no sistema de iluminação do estádio Marien Travel, em Liverpool.

Precisando resolver a situação, Phil Turnull, atleta do time visitante, resolveu ajudar e exercer sua profissão de eletricista. Segundo os portais europeus 'Record' e 'Mais Futebol', destacaram que o jogador se dirigiu ao quadro de eletricidade do estádio para tentar ajudar.

O jogador de 34 anos ainda trocou algumas informações no celular com um colega de profissão e chegou a ser necessária a intervenção por intermédio de ferramentas para resolver o problema. Apesar de ajudar fora de campo, Phil acabou vendo seu time derrotado nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2 na partida.

Apesar da derrota, o jogador recebeu o agradecimento da equipe dona do estádio.

- Obrigado ao jogador Philip Turnbull por tentar consertar nossos holofotes - postou o perfil oficial do Marine.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos