Após queda em atualização, Timão volta à marca de 100 mil sócios

Após a atualização da base de sócios-torcedores adimplentes em fevereiro e a consequente queda no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Corinthians voltou a atingir a marca de 100 mil associados. Atualmente, o Timão conta com 102.985 filiados e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro (veja os primeiros colocados na galeria acima).

O Corinthians é o clube que mais ganhou sócios-torcedores neste mês. Até agora, são mais de 20 mil novos associados angariados em março.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.





E MAIS: