Após queda do Crystal Palace, Casimiro 'aconselha' Textor: 'Vende tudo e traz o Lukaku para o Botafogo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da derrota do Crystal Palace por 2 a 0 para o Chelsea neste domingo (17), na semifinal da da FA Cup, Casimiro Miguel deu algumas ‘dicas’ para o bilionário John Textor, um dos sócios majoritário do time inglês e dono da SAF do Botafogo. Segundo o streamer, seria melhor para Textor vender o Palace e reinvestir o dinheiro no Glorioso.

Com o bom humor de sempre, Casimiro ironizou a eliminação do Palace na Copa da Inglaterra, de acordo com ele, Textor deveria vender o time e trazer mais jogadores de peso para o Botafogo.

- Porque o John Textor não vende o Crystal Palace e põe todo dinheiro no Botafogo ? Crystal Palace não dá, não tem como (...) Compra um cara desproporcional para o Botafogo, um jogador aleatório (...) Pega um cara nada a ver, chega o Lukau. Lukaku, Di María e Sancho. E o Bale, pega o Bale. Melhor que ficar com o Crystal Palace - brincou Casimiro.

Romelu Lukaku - Chelsea
Romelu Lukaku - Chelsea

Lukaku no Fogão, já pensou? (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)

Mesmo sem seguir as 'dicas' de Cazé, o Botafogo chegou com o "pé na porta" e já fez barulho na primeira janela com a anuência de John Textor. O Alvinegro investiu cerca de R$ 65 milhões em contratações neste período - sendo o clube que mais investiu na chegada de jogadores no Brasil.

-

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos