Após quatro anos de sua estreia, McGregor provoca: "Eu sou o UFC"

Foi no dia 6 de abril de 2013 que Conor McGregor pisou pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo. Naquela ocasião, o até então desconhecido atleta irlandês fez a uma estreia empolgante diante de Marcus Brimage e nocauteou o americano em pouco mais de um minuto. E o atual campeão dos leves (70 kg) relembrou este momento.

Em uma postagem em sua conta no Instagram na madrugada de quinta para sexta (7), McGregor mostrou mais uma vez a sua ‘poderosidade’ ao comemorar a data. “Quatro anos atrás eu fazia a minha estreia no UFC. Agora eu sou o UFC”, escreveu o irlandês na legenda da montagem que mostra ele na primeira luta, quando conquistou o cinturão dos penas (66 kg) e quando também levou o dos leves.

Pouco depois o campeão também postou um vídeo (veja abaixo ou clique aqui) da sua luta contra Brimage. “Sem dinheiro e sem patrocinadores. Apenas a bandeira e duas granadas”, legendou desta vez o irlandês.

A última vez que Conor McGregor subiu no octógono mais famoso do mundo foi em novembro de 2016, quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o título dos leves. Atualmente, o irlandês aguarda o nascimento do seu primeiro filho e o desfecho da negociação para fazer uma luta de boxe contra Floyd Mayweather.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT