Após quarentena no Uruguai, equipe de futsal do Corinthians volta ao Brasil e retoma treinamentos

·1 minuto de leitura


Na noite da última quinta-feira, atletas e comissão técnica que ainda estavam no Uruguai após contrair Covid-19 durante a Libertadores da modalidade, no último mês, retornaram ao Brasil. Os membros da comissão técnica, André Bié, Juninho e Anderson Vasconcelos, já retornaram aos treinamentos, enquanto os atletas que acabaram de retornar da quarentena terão período de descanso.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

Já os jogadores que voltaram em 24 de maio tiveram acompanhamento físico do fisioterapeuta Tadeu Salles, que comentou o que foi feito na última semana:

- Os trabalhos que realizamos foram parte dos treinos de retorno. Usamos uma variedade de aparelhos para trabalhar força, potência e resistência dos atletas.

Durante a semana, esses atletas também treinaram bola com a equipe sub-20 e, nesta sexta-feira, realizaram uma ativação física com Juninho e um treino tático com o treinador André Bié, já de olho na partida da próxima segunda-feira, contra o São José, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos