Após provocação, Lewis Hamilton ironiza opinião de Alonso sobre títulos da F1: 'Me faz rir'

Hamilton alfinetou o ex-companheiro de equipe (Foto: Reprodução/Twitter)


Fernando Alonso e Lewis Hamilton estão revivendo uma antiga rivalidade na Fórmula 1. Em entrevista ao o jornal holandês "De Telegraaf", o espanhol afirmou que os títulos do britânico "têm menos valor", já que em algumas edições, Lewis disputou apenas contra companheiros de equipe. O heptacampeão mundial ironizou os comentários e disse que a situação lhe parece "cômica", depois do GP do México.

+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!

- Te dei (minha reação). Esse é o meu sinal de positivo. Realmente não tenho muito a dizer sobre isso. Me faz rir um pouco, para ser honesto, mas realmente tentei ser respeitoso ao longo dos anos. Por exemplo, quando você me pergunta sobre quem tem sido o melhor piloto para mim, sempre tentei enaltecer. É definitivamente interessante ver os comentários que são feitos, mas não importa. Então é por isso que usei o sinal de positivo - disparou Lewis.

+ Fórmula 1, Ayrton Senna e Amazônia: conheça a relação de Lewis Hamilton com o Brasil

Após o episódio, Lewis Hamilton alfinetou o ex-companheiro no Twitter. O automobilista postou uma foto do pódio do GP dos EUA de 2007, um dos momentos mais marcantes na rivalidade entre os pilotos nos tempos de McLaren. Na ocasião, o então novato avançou à frente do bicampeão espanhol em Indianápolis.

+ Hamilton dá resposta debochada após fala polêmica de Alonso

HEPTACAMPEÃO NO BRASIL

A Embaixada do Reino Unido no Brasil e a Câmara dos Deputados confirmaram que Lewis Hamilton estará presencialmente em Brasília para receber uma medalha de cidadão honorário no dia 7 de novembro. O heptacampeão do mundo vai disputar, em seguida, o GP de Interlagos a partir do dia 11.