Após promover Maurício Souza, Flamengo encaminha acerto com novo técnico para equipe sub-20

·1 minuto de leitura


O Flamengo está perto de anunciar o novo técnico da equipe sub-20. Após promover Maurício Souza para a comissão permanente do time profissional, o clube rubro-negro agiu rápido e encaminhou a contratação de Fábio Matias, que estava no Internacional, de Porto Alegre. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "ge".

+ Invicto em Brasília desde 2016, Flamengo tem retrospecto favorável contra argentinos na Libertadores

Fábio Matias era técnico da categoria sub-20 do Inter e teve o desligamento anunciado nesta terça-feira pelo clube gaúcho. Ele comandou o Colorado no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 e chegou a comandar o time principal no início da temporada 2021.

Fábio Matias - Inter
Fábio Matias - Inter

Fábio Matias está a caminho do Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

De acordo com nota oficial do Inter, houve o pagamento de uma indenização prevista no contrato para garantir a rescisão, mas o valor não foi informado. Bem avaliado internamente, Fábio Matias teve a saída lamentada pela diretoria e pela torcida colorada. O anúncio do treinador pelo Flamengo deve ocorrer nos próximos dias.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O Flamengo atualmente disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 e ocupa a sexta posição na tabela. Na última segunda-feira, sob comando do técnico interino Luiz Felipe, o Rubro-Negro venceu o Botafogo, na Gávea, por 1 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos