Após primeiro treino pelo Corinthians, Roger Guedes diz se 'sentir em casa'

·1 minuto de leitura


Um das contratações do Corinthians mais aguardadas nesta janela de transferências, o atacante Roger Guedes fez o seu primeiro treino pelo novo clube na última terça-feira (31) e já se diz sentindo em casa.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Roger Guedes
Roger Guedes

Roger Guedes ainda não tem data prevista para estrar pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

- Muito importante, muito feliz em estar de volta ao Brasil primeiramente, e de poder estar Corinthians, onde conheço alguns jogadores, estou me sentindo em casa, recebido muito bem pela torcida, todos aqui no clube, estou me sentindo bem e espero estrear logo – disse o reforço do Timão.

Do atual elenco corintiano, Roger jogou com o lateral-esquerdo Fábio Santos, no Atlético-MG, e o zagueiro Gil, no Shadong, da China. No país asiático, o atleta teve contato também com Renato Augusto, que atuava pelo Beijing Guoan.

Sem jogar desde dezembro, Roger, que tem 24 anos, não deixou de se cuidar durante o período parado. Com treinamentos físicos, psicológicos e de nutrição de forma particular, o atleta demonstra não ter dificuldades para estrear pelo Timão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos