Após primeira vitória no Chinês, Marinho projeta sequência positiva

Marinho, em sua chegada: jogador se emocionou ao desencantar na China (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)

No último domingo, o Changchun Yatai bateu o Henan Jianye, por 1 a 0, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Chinês. Destaque da equipe nesta temporada, o meia-atacante Marinho comemorou o resultado positivo e projetou boa sequência da equipe na competição.

- Essa primeira vitória no Campeonato Chinês foi muito importante para nossa equipe. Estávamos precisando de um resultado como esse. Agora temos que manter esse embalo na competição. Vamos trabalhar para fazer uma ótima sequência nas próximas rodadas para continuarmos crescendo na tabela de classificação - disse o atleta ex-Vitória.

Ainda segundo o jogador, o elenco do Yatai vem trabalhando para fazer um grande 2017. Atualmente, o time está na 14ª posição, com quatro pontos.

- Nossa equipe tem evoluído, feito bons jogos e ganhando confiança a cada jogo. A tendência é continuar melhorando o rendimento em campo. Estamos confiantes. O elenco tem trabalhado para fazer uma boa temporada. Tenho certeza que isso acontecerá, até porque o grupo tem muita qualidade.





E MAIS: