Após primeira partida como titular, Andreas Pereira faz pedido à torcida do Flamengo: 'Bora?'

·1 minuto de leitura


O início da trajetória de Andreas Pereira como jogador do Flamengo tem sido positivo. Após marcar um dos gols na vitória por 4 a 0 sobre o Santos em sua estreia, há duas semanas, o meia foi titular diante do Palmeiras, no domingo, contribuindo para a vitória por 3 a 1, que levou a equipe à terceira posição do Brasileirão. Agora, o camisa 18 já projeta a sua primeira partida no Maracanã, que marcará o reencontro da torcida carioca com o clube nesta quarta-feira.

- Juntos somos o Flamengo. Não duvide, nunca! Nação, não vejo a hora de ver vocês no Maraca! Bora? - publicou Andreas Pereira em seu perfil no Instagram.

Após vencer por 4 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Flamengo recebe o Tricolor Gaúcho na quarta pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Portanto, o Rubro-Negro atuará com uma larga vantagem no Maracanã.

A partida, contudo, é aguardada por marcar o retorno da Nação ao estádio após liberação da Prefeitura, que autorizou a realização de três jogos do clube com a presença da torcida, que servirão como eventos-teste no Rio de Janeiro.

Com valores de R$ 100 a R$ 900, os ingressos para a partida já estão à venda.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos