Após perder titularidade e perto de fim do contrato, Nene tem futuro incerto no Fluminense

·1 minuto de leitura


Próximo do fim do contrato, Nene ainda não foi procurado pelo Fluminense para uma possível renovação. Após ser artilheiro do time em 2020, o meia perdeu espaço ainda sob o comando de Roger Machado, e não vem sendo utilizado por Marcão. Com o vínculo encerrando em 31 de dezembro, o jogador tem o seu futuro incerto. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.

Na temporada de 2020, o camisa 77 teve grande participação no Brasileiro e foi o maior goleador do time. Neste ano, é o líder em assistências do elenco, tendo sido 'garçom' seis vezes. Contudo, o meia de 39 anos perdeu espaço após a derrota contra o América-MG e virou terceira opção de Roger Machado.

Com a demissão do técnico, era esperado que Nene retomasse sua vaga, uma vez que era titular no antigo time de Marcão, o que não ocorreu. Escalando três volantes e optando por Cazares nas substituições, o treinador só acionou o meia nos dois primeiros jogos. No time de Marcão, atuou apenas 19 minutos.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

De acordo com pessoas próximas ao jogador, não há nenhuma espécie de desentendimento entre ele e Marcão. A ausência dele nos planos do técnico se tratam apenas de uma escolha tática. Assim como Nene, outros jogadores também não foram procurados ainda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos