Após perder decisão da Copa do Brasil, Inter recebe a Chapecoense

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para o Athletico-PR na final da Copa do Brasil, na última quarta (18), o Internacional volta-se inteiramente ao Campeonato Brasileiro a partir deste domingo (21), às 11h, quando recebe a Chapecoense pela 20ª rodada do Nacional.

Neste primeiro passo do returno, o técnico Odair Hellmann terá pelo menos dois desfalques. Além de D'Alessandro, que continua com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante William Pottker sofreu uma lesão, também na coxa direita, e ficará fora por pelo menos três semanas.

Pottker, aliás, havia sido o principal nome do time na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na rodada passada, ao marcar dois gols.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Apesar da derrota na Copa do Brasil, o Inter segue na disputa pelas primeiras posições do Brasileiro -antes do início da rodada, o clube ocupava a quarta colocação, com 33 pontos.

Já a Chapecoense, que atualmente luta para sair da zona de rebaixamento, terá em Porto Alegre a estreia do técnico Marquinhos Santos. A principal novidade que o treinador terá é o retorno do meia Renato, que se recuperava de uma fissura e um edema ósseo na fíbula e, por causa disso, não jogava desde maio.

O meia Camilo, que estava com uma lesão no joelho, também está liberado e deve começar jogando.

Vice-lanterna do Brasileiro, o clube catarinense tem 14 pontos e vem de três derrotas consecutivas. Para sair da incômoda situação, o clube enfrentará uma sequência de jogos complicados: depois do Inter, recebe o Corinthians na rodada seguinte, visita o atual campeão da Copa do Brasil, Athletico-PR, e, em seguida, recebe o Flamengo, atual líder do campeonato.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Rafael Sobis); Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann

CHAPECOENSE

Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo. T.: Marquinhos Santos

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre

Horário: 11h deste domingo

Juiz: Diego Pombo Lopez (BA)

Leia também