Após Paulo Calçade estrear na Fox, Mauro Naves participará de programa na ESPN

Rodrigo Souza*
LANCE!


A ESPN Brasil e Fox Sports já iniciariam o projeto de integração entre os canais com o setor de jornalismo. Após o comentarista Paulo Calçade, da ESPN Brasil, participar do programa 'A Última Palavra', do Fox Sports, neste domingo, será a vez de Mauro Naves participar do 'Futebol na Veia', nesta terça-feira, às 21h (de Brasília). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo LANCE!.

A Disney visa uma integração entre ESPN Brasil e Fox Sports desde que a fusão ocorreu no mês de maio. O discurso é que trabalhem na mesma direção e, por isso, o compartilhamento dos talentos das duas casas reforça a ideia. A troca, no entanto, não deve ocorrer de forma constante, já que a empresa pretende preservar a identidade e o estilo de cada emissora.

Desde que a fusão foi aprovada, as emissoras anunciaram o compartilhamento dos campeonatos europeus. Com isso, o número de transmissões, conforme as competições vão retornando mundo afora após a pandemia do coronavírus, vai aumentar. Por questões logísticas, a relocação de jornalistas será necessária. Entre os torneios compartilhados estão os campeonatos Alemão, Espanhol, Português e Inglês.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também