Após passar por cirurgia, Filipe Machado, do Cruzeiro, festeja melhora clínica: 'Muito feliz'

Jogador foi operado no dia 14 de dezembro, e, desde então segue em trabalhos respiratórios para recuperação de uma lesão pulmonar - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Após passar por uma cirurgia para tratamento de uma pequena alteração pulmonar, o volante do Cruzeiro, Filipe Machado, começou, nesta quarta-feira. os trabalhos em campo. Como não podia deixar de ser, o atleta comemorou a evolução no quadro clínico.

- Muito feliz de estar de novo voltando para o campo, de estar no ambiente de trabalho junto com o grupo. Não tem coisa melhor, mas é continuar a fisioterapia respiratória e voltar para o campo. Eu evolui mais rápido do que eles esperavam. Fazia duas, três vezes por dia a fisioterapia. Agora é aproveitar e trabalhar, porque temos o ano inteiro pela frente ainda - disse, em entrevista ao canais oficiais do clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

O volante precisou passar por uma cirurgia no dia 14 de dezembro, e, só se reapresentou ao Cruzeiro no dia 27 do mesmo mês. Desde então, os trabalhos eram exclusivos de recuperação respiratória.

Vale lembrar que o jogador já tinha apresentado uma alteração pulmonar no ano de 2020, em decorrência da contração de Covid-19. No ano passado, quando retornou ao Cruzeiro foi titular de Paulo Pezzolano e peça importante na campanha que culminou no título da Série B do Campeonato Brasileiro.