Após passagem por Israel, Allyson destaca momento positivo na carreira e foco em atuar no Brasil

·1 minuto de leitura


Titular da defesa do Bnei Yehuda e com uma passagem marcante em Israel, o zagueiro brasileiro Allyson encerrou sua passagem pelo país com números excelentes. Com mais de 150 jogos no futebol israelense, o atleta deixou sua marca por lá e comemorou bastante o feito.

+ Veja a tabela final da Champions League


- O futebol israelense, para mim, significa muito. Pude crescer muito nestes últimos anos e aprendi bastante dentro e fora de campo. Foi um período especial em minha vida e que deixei as portas abertas. Sou muito feliz por ter construído uma história tão rica em Israel - disse.

+ Dança das cadeiras na Europa! Veja a movimentação dos técnicos no Velho Continente

Allyson, que passou pelo Grêmio Barueri, falou sobre o objetivo principal agora: atuar em um Brasileirão.

- Estamos conversando com alguns clubes de Série A. Tenho deixado isso com meus empresários, mas estou motivado para definir isso o quanto antes. Quero descansar uns dias só. Estou muito focado em jogar um Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos