Após passagem na Ásia, volante Kalu comemora acerto com a Jataiense

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de três temporadas atuando no exterior, o volante Ronaldo Kalu acertou a sua volta ao futebol brasileiro. O atleta acertou com o Jataiense, que disputará a primeira divisão do futebol Goiano depois de dez anos. Kalu comemorou o acerto com o time.

Palmeiras dá vexame no Mundial! Relembre derrotas históricas de clubes brasileiros em competições internacionais

- Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade na Jataiense. Chego com muita vontade de vencer e colocar a equipe entre os primeiros. Temos treinado forte e espero que possamos fazer uma grande competição - disse.

SIMULE AS ÚLTIMAS RODADAS DO BRASILEIRÃO

Natural de Coração de Jesus (MG), Ronaldo Kalu iniciou a sua carreira no Ferroviário. A passagem de maior destaque foi no Tupi, onde ficou entre 2017 e 2018, e chamou atenção do Manama Club, do Bahrein. No país Asiático ainda defendeu o East Riffa. Kalu falou sobre as pretensões do clube.

- Nosso primeiro objetivo será manter a equipe na elite e conseguir a classificação para a segunda fase. Espero que possamos alcançar os objetivos. Depois vamos buscar sempre continuar avançando e buscar chegar o mais longe possível - concluiu.