Após nova derrota no Brasileiro, Grêmio comunica demissão de técnico Tiago Nunes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Depois da pesada entrevista concedida pelo presidente Romildo Bolzan Júnior - que afirmou de forma categórica, após a derrota para o Juventude, que um novo revés significaria mudança de rota no trabalho em curso -, Tiago Nunes adentrou o gramado da Arena do Grêmio sabendo que, para seguir no comando do Tricolor Gaúcho, sua equipe não poderia pensar em resultado diferente de vitória neste domingo (8) contra o Atlético-GO. Contudo, o triunfo não veio. Mais uma vez.

Completamente desorganizado e abatido em campo, o gigante de Porto Alegre acabou sofrendo mais uma derrota no Brasileirão: 1 a 0 para o Dragão em plena capital gaúcha, placar que manteve o Imortal afundado na lanterna da tabela de classificação com apenas dois pontos somados em 21 possíveis. Minutos após o encerramento da partida, veio a confirmação da queda de Tiago Nunes, movimento praticamente desenhado antes mesmo da bola rolar.

Tiago Nunes deixa o comando do Grêmio após poucos meses | Silvio Avila/Getty Images
Tiago Nunes deixa o comando do Grêmio após poucos meses | Silvio Avila/Getty Images

Anunciado como novo treinador do Grêmio no dia 21 de abril, Tiago Nunes se despede do clube gaúcho com 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com todos os reveses acontecendo no Brasileirão. Ainda não há maiores informações acerca de quem será o novo treinador gremista, mas o nome de Luiz Felipe Scolari, ídolo histórico do Imortal, já ganha força nos bastidores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos