Após nova derrota do Arsenal, Wenger diz que falará sobre o futuro 'em breve'

A situação de Arsène Wenger no Arsenal está mais complicada a cada dia. Neste sábado (18), após a derrota por 3 a 1 para West Bromwich, pela Premier League, o treinador foi novamente alvo de criticas da torcida e apesar de dizer que sabe o que fará no seu futuro, preferiu não dividir a sua decisão e afirmou que falará sobre o assunto 'em breve'.

"Eu sei o que farei no meu futuro e deixarei vocês saberem em breve. Vocês verão", disse o comandante do Arsenal.

A permanência de Wenger segue dividindo os Gunners. No jogo deste sábado, um avião sobrevoou o estádio Hawthorns pedindo a saída do treinador, e pouco depois, apareceu outro com uma faixa de apoio ao técnico, que está no clube desde 1996.

Arsene Wenger Alexis Sanchez Arsenal

 Getty Images

Sobre o resultado, o treinador explicou que é uma grande decepção perder um jogo como esse e mostrou preocupação com a sequência de derrotas, principalmente porque algumas foram para times da quinta divisão da Inglaterra na Copa da Inglaterra.

"Nós assumimos toda responsabilidade, é sempre uma grande decepção quando você perde um jogo como esse. É preocupante, já que não estamos acostumados a isso. Precisamos nos recompor e focar nos muitos jogos que ainda estão por vir. Nós focamos na análise de onde não estamos bem e corrigir o que não funcionou", acrescentou.