Após nova derrota, Allianz Parque é pichado: 'Abel, seu vizinho tem razão'

·1 minuto de leitura


O Palmeiras sofreu mais uma derrota no Brasileirão. Em casa, com presença de torcida, o time de Abel Ferreira foi superado, por 4 a 2, pelo Red Bull Bragantino, no último sábado (9).

ATUAÇÕES: Com problemas defensivos, Palmeiras perde para o Bragantino

Além dos protestos ao final do confronto, os muros do Allianz Parque foram pichados com críticas à diretoria, comissão técnica e ao elenco.

Veja a tabela completa do Brasileirão

O presidente Maurício Galiotte foi chamado de "banana", enquanto a diretoria recebeu o título de "omissa". Aos jogadores, críticas aos resultados ruins e à suposta falta de vontade, enquanto, ao treinador, escreveram: 'Abel, o seu vizinho tem razão. Honre a sua palavra'.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com o revés, o Palmeiras está estagnado na terceira posição, com 39 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o Bahia, na terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos