Após notícias de affair com Yuri Lima, Iza curte férias na Ásia sozinha

Iza passa férias em Tailândia no início de 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador Yuri Lima chocou a internet nas últimas horas ao declarar affair com a cantora Iza. Após foto publicada, pelo próprio atleta do Mirassol, dos dois juntos nas redes sociais nesta terça-feira, a artista divulgou fotos curtindo férias na Tailândia sozinha.

Em praia paradisíaca no país asiático, a cantora impressionou os fãs com fotos de biquíni cor-de-rosa andando no mar e passando por dentro das pedras que compõem o litoral da região. As imagens fizeram os admiradores elogiarem a artista como "Deusa".

+ Tadeu Schmidt imita comemoração de Cristiano Ronaldo no BBB; assista

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Empresa faz promoção inusitada em jogo do Flamengo no Campeonato Carioca

O affair

O romance entre os dois se tornou público durante a virada do ano. Em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro, o jogador esteve presente e foi flagrado acompanhando um show feito nas areias de Copacabana. No dia, o volante chegou a publicar no Instagram um story da apresentação de Iza.

Após os rumores e algumas evidências, o ex-jogador do Santos e Fluminense resolveu afirmar publicamente que a estava conhecendo. Iza está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o divórcio do casamento com o produtor musical Sérgio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da artista.