Após Neymar, Harry Kane e Marco Reus ganham avatares no Fortnite

·1 minuto de leitura


O Fortnite anunciou, nesta quarta-feira, que mais dois futebolistas farão parte do game. O capitão da seleção inglesa Harry Kane e o atacante alemão Marco Reus ganharam versões virtuais que poderão ser utilizadas no jogo. Os atletas se juntam ao camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar Jr., que ganhou seu próprio desafio no videogame.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Os jogadores estarão disponíveis para o público a partir das 21h do dia 11 de junho, próxima sexta-feira. Os trajes fazem parte série Ícones e serão vendidos no Pacotão Kane e Reus. Os avatares também são acompanhados de Gestos e Acessórios para as Costas inéditos.

Veja abaixo as imagens dos jogadores e seus adereços.

Harry Kane no Fortnite
Harry Kane no Fortnite

Avatar do Harry Kane com Acessórios para as Costas 'FuraKane' (Reprodução)

Marco Reus no Fortnite
Marco Reus no Fortnite

Avatar do Marco Reus com Acessórios para as Costas 'Marcinho' (Reprodução)

O Fortnite também anunciou que o evento especial para a Eurocopa 2020 começará no dia 16 de junho. No Campeonato Uefa Euro, os jogadores do game poderão ganhar prêmios em dinheiro e recompensas dentro do jogo. O torneio acontecerá durante dois dias e será dividido em duas rodadas.

Eurocopa Fortnite
Eurocopa Fortnite

(Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos