Após negociação frustrada, Benzema afirma que Mbappé jogará pelo Real Madrid: 'Tenho certeza'

·1 minuto de leitura

A janela de transferências fechou na última terça-feira. E com ela, veio a confirmação de que o atacante Kylian Mbappé seguirá no Paris Saint-Germain na temporada, mesmo após uma proposta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) do Real Madrid. No entanto, já há quem garanta que o jogador atuará no clube espanhol.

Depois do empate da França com a Bósnia e Herzegovina na última quarta-feira, em Estrasburgo, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, o atacante Karim Benzema falou sobre o tema e comentou a negociação do Real Madrid, o seu clube, com o PSG por Mbappé.

Leia também:

- Mbappé e eu nos damos muito bem dentro e fora do campo, e é claro que gostaria que ele estivesse comigo no Real Madrid, que é o melhor time do mundo, mas você tem que respeitar o clube dele - disse o atleta em entrevista à rádio "RTL".

A novela sobre uma possível transferência de Kylian Mbappé ao Real Madrid durou por toda a janela de transferências e teve capítulos finais somente no encerramento do mercado. Na véspera, os espanhóis chegaram a desistir, mas fizeram a última proposta nas últimas horas.

Benzema não quis entrar em detalhes para dizer se Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada, quando poderá deixar o PSG sem custos, mas disse que não tem dúvidas que o atacante de 22 anos será um merengue.

- Tenho a certeza que um dia jogará pelo Real Madrid - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos