Após Navarro, Palmeiras mira outro centroavante: veja as saídas, contratações e sondagens para 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras está bastante ativo no mercado e tenta reforçar ainda mais o setor ofensivo. O clube anunciou oficialmente o atacante Rafael Navarro, ex-Botafogo, mas ainda quer outro centroavante. A prioridade segue sendo Valentín 'Taty' Castellanos, do New York FC. O Verdão tem interesse no zagueiro David Martínez, do River Plate. O clube vendeu o atacante Borja ao Barranquilla, e Wesley não vem mais para o Verdão.

CONTRATAÇÕES DO PALMEIRAS
O Palmeiras já teve seus primeiros reforços confirmados para a temporada de 2022, o meio-campo colombiano Eduard Atuesta e o goleiro Marcelo Lomba. Para o ataque, chegou Rafael Navarro.

JOGADORES NA MIRA
O atual bicampeão da América tem outros nomes na mira para 2022. Yuri Alberto, do Internacional, pode chegar em negócio que envolve atletas do Verdão. O atacante Elkeson, do Guangzhou FC, da China, e o atacante Matías Arezo e também estão no radar. O principal nome para o ataque, porém, ainda é o argentino Valentín 'Taty' Castellanos. O zagueiro David Martínez, do River Plate, é outro que o clube monitora.

QUEM SAIU
A reformulação do Verdão passa pela dispensa de alguns jogadores veteranos, mas que marcaram seu nome na história do clube. O volante Felipe Melo, o goleiro Jaílson e o atacante Willian não tiveram seus contratos renovados e deixaram o Palmeiras. Quem também deixou o clube foi o atacante Borja.

QUEM PODE SAIR
Luan Silva, o atacante Luiz Adriano e o volante Danilo Barbosa também não devem permanecer no Alviverde para a temporada 2022. O lateral Victor Luis, o zagueiro Kuscevic e o volante Matheus Fernandes podem ir para o Inter para a chegada de Yuri Alberto.

TIME-BASE DE 2022
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

DESAFIOS PARA 2022
Manter-se no topo não é fácil. Após ser bicampeão da Libertadores e terminar o Campeonato Brasileiro em 3º lugar, o grande desafio do Palmeiras é seguir vencendo campeonatos importantes. Logo no começo do ano, em fevereiro, o Verdão tem a disputa do tão sonhado Mundial de Clubes. Além disso, tentará os títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26/01 - Palmeiras x Ponte Preta- Campeonato Paulista
30/01 - São Bernardo x Palmeiras - Campeonato Paulista
02/02 - Palmeiras x Água Santa - Campeonato Paulista
06/02 - São Paulo x Palmeiras - Campeonato Paulista
09/02 - Palmeiras x A definir - Mundial de Clubes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos