Após 'não' de dirigente do Athletico, Santos sonda mercado em busca de executivo de futebol

·1 minuto de leitura

Apesar do otimismo apresentado pelo presidente Andres Rueda no último final de semana, quando falou que a procura do clube por um executivo estava bem encaminhada e que um anúncio deveria acontecer em breve, o Santos segue no mercado em busca de um executivo de futebol. Isto porque William Thomas, do Athletico-PR, não aceitou o desafio do Peixe.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o Alvinegro Praiano tinha boas expectativas quanto a um sinal positivo de Thomas. Porém, o dirigente optou por continuar em Curitiba – seu contrato não tinha multa –, mesmo com uma oferta salarial maior do clube de Santos. O projeto do Furacão teria sido o grande diferencial para o executivo ter dito ‘não’ ao Peixe.

Após fechar com um treinador, o Santos busca um executivo de futebol. | Pool/Getty Images
Após fechar com um treinador, o Santos busca um executivo de futebol. | Pool/Getty Images

Agora, sem William Thomas, o Santos retorna ao mercado em busca de um executivo de futebol. Além do dirigente do Athletico, o Alvinegro também recebeu uma negativa de Zé Roberto. Outro nome sugerido na Vila Belmiro, Alexandre Mattos não empolgou os cartolas do clube branco e preto até o momento.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos