​Após Messi ser diagnosticado com Covid-19, DJ que estava em festa do craque é ameaçado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um DJ argentino tem sofrido com críticas e ameaças na internet, desde a manhã deste domingo, após ser revelado que Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, foi diagnosticado com Covid-19. Fernando Palacio foi culpado, mesmo sem provas, por torcedores pelo desfalque do craque e desabafou.

+ PSG na liderança? Veja a tabela de classificação da Ligue 1

- Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic no Twitter porque Messi testou positivo para Covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas - escreveu ele em rede social. O DJ é conhecido na Argentina e em outros países da América Latina.

Palacio estava, inclusive, na festa do título argentino da Copa América. Ele esteve, na última semana, na festa de fim de ano do atacante do PSG, realizado em seu país natal. Palacio chegou a fazer mais de um teste de Covid-19 para comprovar que não teve nada a ver com a contaminação.

Messi está isolado em sua casa, perto da cidade de Rosario, na Argentina. Ele só poderá retornar ao continente europeu quando seu teste voltar a dar o resultado negativo. Messi será desfalque da partida contra o Vannes, nesta segunda-feira, na Copa da França.

Messi e Esposa
Messi e Esposa

Messi e sua esposa dançam ao som de DJ Palacio (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos