Após meses de negociação, Grêmio acerta renovação com Pedro Rocha

Pedro Rocha fica fora do jogo contra o Flamengo por conta de desgaste muscular, mas retorna contra a Ponte (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após meses de negociação, o Grêmio, enfim, acertou a renovação com o atacante Pedro Rocha. O novo vínculo do atleta com o clube foi firmado até dezembro de 2019, conforme anunciado pelo Tricolor em suas redes sociais nesta última sexta-feira.

Um dos obstáculos responsáveis pela demora para o acerto era a forma do pagamento das luvas, valor de premiações. No entanto, na última terça-feira, ambas as partes chegaram a um consenso e os valores serão divididos em 15 vezes.

- Sempre expus, e nunca foi mistério, o meu desejo de permanecer no grupo e fazer história aqui no Grêmio. Agora, sim está tudo certo e vou continuar defendendo essa camisa com toda raça e amor. Trabalhando pesado para fazer a felicidade de todos os gremistas - comentou o atacante.

Pedro Rocha foi valorizado após marcar dois gols na primeira partida das finais da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Na ocasião, o Grêmio foi campeão da competição e findou um jejum de 15 anos sem conquistar títulos de grande expressão nacional.





E MAIS: