Após marcar primeiro gol pelo Flamengo, Lorran projeta futuro grandioso: 'Primeiro de muitos'

Lorran é o jogador mais jovem a marcar gols com a camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Com o gol diante do Bangu, Lorran se tornou o jogador mais jovem a balançar as redes com a camisa do Flamengo. O meia é visto como uma das principais promessas do Rubro-Negro e afirmou depois do jogo que este será o primeiro de muitos gols na carreira.

- Primeiramente estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Contente pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado, de verdade. Mas, enfim, agora é trabalhar e focar. Espero que esse seja o primeiro de muitos gols. É um momento que vai ficar marcado na minha memória, ficará muito marcado na minha carreira - pontuou Lorran.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Carioca

Ao alcançar a marca, Lorran tirou o pódio de Vini Jr, astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Na sequência da dupla vem Lincoln, Reinier, Adryan e Matheus França.

Com o empate, Bangu e Flamengo permanecessem invictos no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro é o líder com 11 pontos, enquanto o Alvirrubro ocupa a 3ª colocação com oito pontos. Agora, o Fla só volta a jogar pelo estadual no dia 1º de fevereiro. Antes, encara o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no sábado, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.