Após maratona como visitante, Santos terá sequência de jogos na Vila Belmiro

Vila Belmiro vai receber cinco dos próximos sete jogos do Santos (FOTO: Pedro Alvarez)


O Santos enfrentou uma maratona de jogos como visitante nas últimas duas semanas. O time treinado por Fabián Bustos enfrentou Unión La Calera, São Paulo e fechou a sequência contra o Universidad Católica, no Equador, em Quito.


Nesses jogos, o Peixe empatou contra o time chileno, venceu a Católica, com gol de Rwan Seco no finalzinho do jogo. A única derrota aconteceu no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo recheado de polêmicas de arbitragem.

Após isso, o time santista agora encara uma boa sequência na Vila Belmiro, palco em que Fabián Bustos tem 100% de aproveitamento. Dos próximos sete jogos, o Alvinegro Praiano viaja somente para encarar o Goiás, pelo Brasileirão, no próximo dia 15.

O Peixe vai precisar sair da cidade de Santos para encarar o Ceará, mesmo sendo mandante. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a partida na Arena Barueri após pedido do time santista. A informação foi antecipada pelo DIÁRIO. O jogo acontece no sábado, dia 21 de maio, às 18h30min.

Confira o Calendário:

08/05 - Santos x Cuiabá - Brasileirão - Vila Belmiro
12/05 - Santos x Coritiba - Copa do Brasil - Vila Belmiro
15/05 - Goiás x Santos - Brasileirão - Estádio da Serrinha
18/05 - Santos x Católica - Sul-Americana - Vila Belmiro
21/05 - Santos x Ceará - Brasileirão - Arena Barueri
24/05 - Santos x Banfield - Sul-Americana - Vila Belmiro
29/05 - Santos x Palmeiras - Brasileirão - Vila Belmiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos