Após Macena Open, brasileiros disputam torneio na Alemanha

·1 minuto de leitura


Após a disputa do Macena Open de Beach Tennis, em Maceió (AL), os brasileiros seguem nesta terça-feira para Saarlouis, na Alemanha, torneio com premiação de US$ 35 mil e dasérie Sand Series, dos principais eventos do mundo do esporte.



Crédito: Celio Junior @celiojuniorbr



Daniel Mola, 150º colocado e campeão pela primeira vez de um ITF na capital alagoana, se une a Flávio Arouca na disputa. Daniel Canellas, 70º e que caiu nas oitavas em Maceió, joga com o alemão Manuel Ringlstetter, 27º, e o paranaense Miguel Peres, 73º, atua com o russo Maxim ionin, 59º.

Além deles, o Brasil estará representado por Vinicius Font e André Baran, sétimo e sexto do mundo, o italiano radicado em Porto Alegre, Alex Mingozzi atuando com Daniel Schmitt, Allan Oliveira junto com Thales Santos, Gustavo e Hugo Russo, além de Tiago Tavares e Rodrigo Grilli.

No feminino, as semifinalistas do Macena Open, Samantha Barijan e LorenaMelo, 17ª e 20ª, jogam além de Joana Cortez com a italiana Flaminia Daina. A jovem Vitoria Marchezini faz a dupla paranaense com Marcela Vita, Isabela Garrido joga com Julia Nogueira. Isabella Sella atua com a francesa Lolla Barrau. Nicole Casagrande atua com a venezuelana Maria Ceballos.

O torneio vai do dia 27 até 29 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos