Após má sequência, Campos busca acerto na classificação para seguir entre líderes

FELIPE NORONHA

As últimas etapas da Stock Car não foram positivas para Julio Campos. O piloto da Prati Donaduzzi só apareceu no top-10 duas vezes nas últimas seis corridas, logo após um pódio com a segunda colocação em Campo Grande.

O resultado foi uma queda para a sexta colocação na classificação, ainda mais após ficar apenas em 13° na corrida 1 de Cascavel, etapa mais recente da categoria. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Por isso, o plano do #4 para o Velo Città, próxima etapa do campeonato, é buscar a recuperação. Mas com foco no treino de classificação, exatamente a parte do final de semana que começou a dar destaque para Campos, quando foi o primeiro a tirar a sequência de poles de Thiago Camilo, em Santa Cruz do Sul.

"O final de semana será para recuperar pontos e se manter entre os primeiros. Temos que voltar a acertar na tomada de tempo", disse ele.

"Temos um carro rápido e o objetivo é largar entre os cinco primeiros para seguirmos na luta pelo título", concluiu.

Júlio Campos (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Paddockast #40

QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





O paranaense tem 224 pontos, na sexta colocação. Felipe Fraga vem logo acima, com um ponto a mais. A distância para os líderes Daniel Serra e Ricardo Maurício é de 41.

A Stock Car volta com o último dos finais de semana 'enxutos' (treinos livres e classificação no mesmo dia) no próximo sábado, no Velo Città. O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa in locoAcompanhe tudo aqui.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também