Após longa negociação, Goiás renova com Rafael Moura por mais um ano

Rafael Moura vestirá a camisa do Goiás por mais uma temporada (Foto: Divulgação/Goiás)
Rafael Moura vestirá a camisa do Goiás por mais uma temporada (Foto: Divulgação/Goiás)


Demorou, mas o acerto entre Rafael Moura e Goiás teve um final feliz. Após longa negociação entre as partes, o atacante de 36 anos permanece no time esmeraldino por mais uma temporada. Em contato com o LANCE!, o vice-presidente do clube, Mauro Machado, confirmou o novo vínculo. A informação foi publicada inicialmente pelo "Globo Esporte".

A demora para o acerto foi por causa de ajustes financeiros. O jogador fez uma proposta e, em seguida, o Goiás fez uma contra-proposta, em que o atleta acabou acertando. Os valores não foram divulgados pelo clube esmeraldino.

Além do interesse da diretoria, o técnico Ney Franco tinha o interesse de manter o jogador no time. Desde que chegou ao Goiás – 11 de julho – o atacante fez 23 jogos. He-Man, como é conhecido, balançou as redes nove vezes e deu uma assistência ao longo do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que esta é a segunda passagem do atacante pelo clube goiano. Em 2010, ele foi um dos líderes do time na campanha da Sul-Americana. Na decisão da competição, perdeu para o Independiente, da Argentina. No mesmo ano, a equipe foi rebaixada para Série B do torneio nacional.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também