Após Libertadores, Crespo perde atacante para duelo diante do Santo André

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Depois da grande estreia na Libertadores, o São Paulo volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Santo André, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com o atacante Pablo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atleta sentiu um trauma nas costas e sequer trabalhou com bola nesta quinta. Assim, em tratamento, dará lugar a Rojas ou Éder entre os titulares. O incômodo foi relatado logo após os 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Peru. Depois de um dia de folga, ele iniciou diretamente os cuidados junto ao setor de recuperação.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Quem também não vai jogar é o volante Hernanes, que ainda aguardará mais um tempo antes de retornar aos gramados - só voltou a treinar com bola na quarta-feira. Assim, uma possível escalação do Tricolor tem Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno. Não se descarta, porém, que alguns titulares sejam poupados e fiquem no banco de reservas. O São Paulo, após oito jogos, tem 19 pontos e lidera o Grupo B do Estadual. A partida contra o Santo André começa às 20h.

Para mais notícia do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.