Carlos Alberto volta a falar sobre Arrascaeta: 'Só respeito se ganhar Mundial e Champions'

Carlos Alberto foi criticado por comentários em partida do Vasco (Foto: Reprodução/YouTube)


O ex-jogador Carlos Alberto voltou a comentar sobre o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, após o episódio do drible desconcertante no Jogo das Estrelas de Zico. Depois de deixar subtendido que entrou com a sola do pé no lance para acertar o atleta do Rubro-Negro, durante o podcast "Mundo GV", o comentarista da Band menosprezou a carreira do uruguaio no futebol.

- Só respeito ele se ganhar um Mundial e uma Liga dos Campeões. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no seu início no Flamengo, foi jogar agora há pouco tempo - disse Carlos Alberto.

+ Corinthians fez proposta por Cristiano Ronaldo, Patrick muito próximo de gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

Na sequência da sua fala, o ex-jogador afirmou que irá comentar o Mundial de Clubes e "zicou" o time do Flamengo na competição. Carlos Alberto ainda disse que irá responder às provocações no programa Donos da Bola - Rio.

- Antes (em uma possível final) do Real Madrid, tem outro jogo! E segunda-feira (dando a entender que seria no programa) vou levar o título do Mundial e da Champions e falar 'vocês (Gabigol e Arrascaeta) não tem isso! Eu vou comentar os jogos, se jogar mal, tá f*** - disparou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Carlos Alberto revela tentativa de entrada em Arrascaeta: 'Ia virar saci'

A caneta dada por Arrascaeta em Carlos Alberto rendeu vários memes nas redes sociais. O comentarista não gostou muito das brincadeiras e deu várias respostas, inclusive mostrando o troféu da Champions, conquistado pelo Porto.