Após lesão, Rashford é convocado pela seleção inglesa

·1 min de leitura
Marcus Rashford , atacante do Manchester United (AFP/Marco BERTORELLO)

Marcus Rashford está de volta à seleção da Inglaterra, segundo a lista de convocados nesta quinta-feira, para para disputar os dois últimos jogos da equipe pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

Rashford, que passou por uma cirurgia no ombro esquerdo após a Eurocopa, voltou aos gramados em outubro, marcando três gols em cinco jogos.

Enquanto Rashford está de volta, seu companheiro no Manchester United Jadon Sancho não foi incluído no grupo, anunciado pelo técnico da Inglaterra, Gareth Southgate. O atacante de 21 anos está vivendo um péssimo início de temporada, onde ainda não marcou.

Pelo torneio classificatório para o Mundial no Catar, os vice-campeões da Eurocopa recebem a Albânia no dia 12 de novembro e três dias viajam para encarar San Marino.

A equipe inglesa lidera do Grupo I das eliminatórias com 20 pontos, três a mais que a segunda colocada Polônia (2ª). Caso somem quatro pontos nessas partidas de novembro, os ingleses estarão automaticamente classificados para a Copa de 2022.

- Lista de convocados da seleção da Inglaterra:

Goleiros: Sam Johnstone, Jordan Pickford, Aaron Ramsdale

Defensores: Trent Alexander-Arnold, Ben Chilwell, Conor Coady, Reece James, Harry Maguire, Tyrone Mings, Luke Shaw, John Stones, Kyle Walker

Meio-campistas: Jude Bellingham, Jordan Henderson, Mason Mount, Kalvin Phillips, Declan Rice, James Ward-Prowse

Atacantes: Tammy Abraham, Jack Grealish, Phil Foden, Harry Kane, Marcus Rashford, Bukayo Saka, Raheem Sterling

smg/iwd/agt/fbx/dr/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos