Após lesão grave, Ibra vai se tratar com médico da NFL, diz jornal

Sueco sofreu uma ruptura dos ligamentos posterior e anterior, com lesões na rótula, e deve ficar fora de oito a nove meses

Segundo o jornal britânico 'The Telegraph', Zlatan Ibrahimovic irá aos Estados Unidos para se tratar com o médico Freddie Fu, do Pittsburgh Steelers, time da NFL. O sueco sofreu grave lesão no joelho na última semana, em partida pela Liga Europa.

Freddie Fu é o chefe de cirurgia do Hospital Universitário de Pittsburgh. Ele já realizou mais de 6 mil cirurgias e está acostumado a atender alguns atletas famosos. De acordo com a publicação, o médico utiliza uma técnica chamada "double-bundle", que ata um nó duplo para estabilizar o joelho lesionado.

O atacante sofreu uma ruptura dos ligamentos posterior e anterior, com lesões na rótula. A previsão, segundo alguns veículos europeus, é de que o sueco fique fora dos gramados em um período de oito a nove meses.

Ibra ainda não sabe qual será seu futuro no futebol, já que seu contrato com o Manchester United termina ao final da atual temporada. Através de suas redes sociais, o camisa 9 negou a possibilidade de se aposentar após a grave lesão.





E MAIS: