Após João Ricardo, Michel Macedo é outro nome que pode deixar o Ceará

Michel em ação com a camisa do Alvinegro (Fausto Filho/Ceará)


Dando sequência ao projeto de reformulação do elenco visando, principalmente, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará pode ter mais uma modificação com a iminente chance da saída do lateral Michel Macedo.

Segundo informação que foi veiculada pelo diário 'O Povo' e que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!, um contato do Goiás foi feito junto a diretoria do Alvinegro para viabilizar a negociação do jogador de 32 anos de idade.

>Pai de Neymar marca presença no velório de Pelé: 'Meu filho pediu'

Ainda não há maiores informações sobre qual seria os moldes da negociação no que se refere a cessão ou empréstimo de Michel, já que ele está ligado contratualmente até dezembro de 2023. Uma liberação sem compensação financeira não foi descartada, pois a ideia do clube de Porangabussu é diminuir a folha salarial dado o orçamento reduzido pela queda de divisão.

Outro ponto que é colocado como favorável à evolução das tratativas é a boa relação estruturada entre a diretoria dos dois clubes. Relação essa que foi fortalecida após as chegadas do meio-campista Oliveira e do centroavante Matheus Peixoto, ambos de passagem recente pelo Ceará e que foram contratados pelo Goiás.