Após investir na região, Gabriel Jesus assume relação com influenciadora digital de Pernambuco

·1 minuto de leitura


Na última segunda-feira, Gabriel Jesus foi anunciado como novo investidor de cavalos na região de Serra Talhada, em Pernambuco. A princípio, a negociação causou curiosidade sobre a vida do atacante da Seleção Brasileira. Contudo, as explicações surgiram nesta quarta-feira. A influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, moradora da localidade, anunciou nas redes sociais o relacionamento com o atleta.
+ Confira os resultados de brasileiros na Libertadores

O namoro tem chamado a atenção de moradores da região. Ao longo da semana, o novo casal foi flagrado entrando em um jatinho particular e no portão de uma residência. A jovem, segundo moradores, é ex-namorada de Rodrigo Novaes, secretário de turismo de Pernambuco e deputado estadual licenciado pelo PDS.

- Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade - escreveu em uma rede social.

- Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha - completou Raiane Lima.

Gabriel Jesus relacionamento
Gabriel Jesus relacionamento

Influencer de PE assume relacionamento com Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira (Foto: Redes sociais)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos