Após insinuar aposentadoria, Nate Diaz volta atrás: “Vou lutar para sempre”

Nate Diaz foi derrotado por Jorge Masvidal no UFC Nova York – Jason Silva/ PXImages

Após indicar, através de suas redes sociais, uma possível aposentadoria do MMA, Nate Diaz, aparentemente, mudou de pensamento. No último sábado (9), à emissora americana ‘ESPN’, o meio-médio (77 kg) do UFC descartou a possibilidade de pendurar as luvas e, ao seu melhor estilo, afirmou que lutará para sempre.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Apesar de transparecer sinceridade em suas declarações, Nate Diaz, em algumas ocasiões, aparenta ser uma pessoa difícil de compreender. E os acontecimentos que seguiram após sua derrota, por interrupção médica, para Jorge Masvidal na luta principal do UFC Nova York, realizado no último dia 2 de novembro, comprovam isso.

Veja outras notícias de MMA e lutas

Na publicação que iniciou os rumores de sua possível aposentadoria, o lutador – que parecia irritado com a negativa inicial de Dana White, presidente do UFC, sobre uma revanche contra Jorge Masvidal – deu a entender que se afastaria do esporte. Poucos dias depois, o mesmo revela que não pensa em pendurar as luvas.

“Quem disse que eu me aposentei? Eu vou lutar hoje. Vou lutar para sempre. Eu nunca vou me aposentar, isso é certo”, declarou Diaz à ‘ESPN’.

Ainda perturbado pela derrota para Masvidal, Diaz aproveitou para provocar mais uma polêmica. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o atleta postou uma de seu rival sendo atingido por ele e insinuou que o adversário não queria a continuação do combate (veja abaixo ou clique aqui).

“Esse é o momento na luta onde ele (Masvidal) e eu percebemos que ele não mais queria estar nessa luta”, escreveu Diaz no ‘Twitter’.

Nate Diaz e Jorge Masvidal se enfrentaram no último dia 2 de novembro, na luta principal do UFC Nova York. Com o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’) em jogo, o combate foi interrompido pelo médico no intervalo entre o terceiro e quarto assaltos, em razão de um corte profundo sobre o olho direito de Diaz. A polêmica decisão não foi bem aceita pelos lutadores, que, ainda no octógono, sugeriram uma nova disputa entre eles.

This is the time in the fight
where him and I realized he didn’t wanna be in this fight anymore. pic.twitter.com/Ehiw5ryObG

— Nathan Diaz (@NateDiaz209) November 10, 2019

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também