Após hat-trick, Róger Guedes, do Corinthians, manda recado para VP: 'Acho que mostrei onde quero jogar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Guedes anotou um hat-trick contra o Avaí (Foto: Tiago Souza/Onzex Press)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Autor dos três gols do Corinthians sobre o Avaí, o atacante Róger Guedes atuou pelo lado esquerdo do ataque, setor onde tem mais facilidade para atuar, e pode mostrar isso na noite deste sábado, na Neo Química Arena. Após o hat-trick, o jogador falou sobre a posição em que atuou.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

- Acho que mostrei onde eu quero jogar. Foi uma conversa sadia que tive com ele, lógico que prefiro jogar aqui, onde me sinto mais à vontade, onde posso usar minha característica de fazer o facão toda hora. E o grupo já me conhece bastante nessa posição também - disse Róger Guedes.

Artilheiro do Corinthians no ano, com sete gols, Róger Guedes também brincou que o técnico Vítor Pereira terá que quebrar a cabeça para escalar Willian, com quem disputa vaga.

- O treinador vai ter que quebrar a cabeça (para jogarmos juntos). A gente sabe que o elenco é muito qualificado, se eu tiver que jogar na direita ou na esquerda tanto faz. Podemos ficar revezando o lado - disse Guedes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos