Após grande partida contra o Milan, zagueiro Bremer comenta atuação

Bremer revelou que nunca tinha marcado dois gols no mesmo jogo antes (Foto: Divulgação)
Bremer revelou que nunca tinha marcado dois gols no mesmo jogo antes (Foto: Divulgação)


O Torino foi valente, brigou com o Milan e quase conseguiu a classificação às semifinais da Copa da Itália na última terça-feira. Com grande atuação do zagueiro Bremer, que marcou duas vezes na partida, o time de Turim vencia o jogo até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o empate e, posteriormente, perdeu na prorrogação.

- Estou satisfeito com a minha atuação pois foi a primeira vez que fiz dois gols em uma partida. Ao mesmo tempo, estou bem triste com este resultado. Sabemos que poderíamos ter ido mais longe na competição, mas são coisas do futebol e temos que seguir em frente. Vamos continuar trabalhando para poder sonhar com coisas maiores no Campeonato Italiano - disse o defensor após a partida.

Revelado pelo Atlético-MG, o jogador atua na Itália desde 2018. Na atual temporada, participou de 19 jogos com a camisa do Torino e marcou, com os dois gols de ontem, em três oportunidades.

- Treinamos a semana toda para fazer história na Copa da Itália, mas infelizmente o resultado não veio. O futebol é assim e contra times grandes como o Milan, temos que ficar atentos o jogo inteiro. O resultado estava na nossa mão - finalizou o brasileiro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também