Após grande partida, Chelsea cogita duplicar o salário de Abraham

Abraham é um dos destaques do Chelsea (Foto: Reprodução)
Abraham é um dos destaques do Chelsea (Foto: Reprodução)


Após uma grande atuação na última rodada do Inglês, que rendeu a primeira vitória do Chelsea na competição, Tammy Abraham pode ter seu salário duplicado pela diretoria do clube londrino, segundo aponta o jornal inglês 'The Telegraph'.

VALORES

De acordo com a publicação, o Chelsea prepara uma oferta de renovação com o jovem atacante e oferece um salário de 400 mil euros (R$ 1,8 milhão) por mês. Abraham é uma das principais apostas da equipe e ganhou mais oportunidades com a chegada de Frank Lampard no comando técnico.

O JOGO

Na última rodada, o Chelsea enfrentou o Norwich, fora de casa e venceu por 3 a 2. Abraham abriu o placar, no primeiro tempo e fez o gol da vitória, na segunda etapa. Mason Mount completou o placar, enquanto Todd Cantwell e Teemu Pukki descontaram para a equipe da casa.

PANORAMA

Revelado pelo Chelsea, Abraham passou por Swansea e Aston Villa antes de retornar aos Blues. No Aston Villa foi um dos destaques da campanha de acesso para a Premier League, na temporada passada. Em 2019/20, Abraham já marcou dois gols e deu uma assistência em quatro jogos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também