Após goleada, Vitória volta a focar na Copa do Nordeste

Kanu acredita na volta por cima do Vitória no Campeonato Brasileiro (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)

A goleada por 5 a 0 em cima do Vitória da Conquista garantiu os 100% de aproveitamento do Leão no Campeonato Baiano. De todas as partidas que disputou até agora, o time comandado por Argel Fucks não perdeu uma. Com o resultado positivo, o Vitória chega à final do Campeonato Baiano e terá o Bahia como adversário, o mesmo se repete pela Copa do Nordeste.

Ainda em ritmo de comemoração pela vaga classificatória na final do Estadual, o zagueiro Kanu afirma que a postura do Leão foi decisiva para a equipe chegar ao resultado elástico diante de seu torcedor depois de sofrer com o empate do primeiro jogo válido pelas semifinais.

- Fizemos uma partida de muita intensidade e comprometimento. Não demos chances a eles. Todos os setores da equipe se comportaram muito bem e isso foi muito importante. Todos estão de parabéns pela vaga na final do Campeonato Baiano e pelo resultado positivo. Estávamos precisando de uma apresentação como essa que fizemos diante do Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira o Vitória volta aos gramados para enfrentar o Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste. A primeira partida da decisão será realizada no Barradão. Ciente de que vencer em casa pode gerar vantagem para o jogo de volta, Kanu garante que o elenco está focado para levar o troféu do Regional para casa.

- Agora é colocar esse jogo no passado e focar tudo no Bahia. Vamos ter dois jogos muito complicados pela frente contra eles. A primeira decisão, no Barradão, será importante para tentarmos abrir uma vantagem para a segunda partida na Arena Fonte Nova. Estamos motivados e confiantes. Não faltará luta e entrega de todos aqui para levar o Vitória à final da Copa do Nordeste.







E MAIS: