Após goleada do Real Madrid, Ancelotti destaca Vini Jr e Valverde

Carlo Ancelotti aprovou atuação de Vini Jr e Valverde diante do Celtic (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)


Após a goleada do Real Madrid diante do Celtic pela Champions League, o técnico Carlo Ancelotti destacou as atuações de Vini Jr e Fede Valverde. O comandante italiano elogiou a dupla sul-americana, protagonista na vitória desta quarta-feira.

- Há jogadores com mais protagonismo. Valverde mudou de forma radical, Vinicius busca as melhores posições na área. Fomos bem no período sem Benzema. A qualidade (de Vini e Valverde) é evidente, coletiva e individualmente. São sérios e humildes. Não há teto para esses jogadores.

> Veja a tabela da Champions League

Com o triunfo, o Real Madrid avançou às oitavas de final da Champions League com a liderança do Grupo F. Enquanto isso, o RB Leipzig ficou na vice-liderança da chave com 12 pontos, um a menos que o clube espanhol.

Nesta segunda-feira, a equipe merengue irá conhecer o seu adversário na próxima fase da Liga dos Campeões. O time de Carlo Ancelotti não pode enfrentar o RB Leipzig, mas pode ser sorteado contra Liverpool, Club Brugge, Inter de Milão, Frankfurt, Milan, Dortmund e PSG.