Após goleada por 10 a 0, Matheus Rebé brilha e comemora 'poker': "Sensação única"

Futebol Latino
LANCE!


Com campanha regular no Campeonato Capixaba, o Rio Branco-ES chegou na última rodada precisando vencer para garantir uma posição melhor na tabela mesmo já classificado para as quartas de final. Enfrentando o Linhares, a equipe não apenas venceu como aplicou uma histórica goleada por 10 a 0 e se garantiu na quinta colocação onde o destaque da partida foi Matheus Rebé, autor de quatro gols e protagonista da goleada.

O atacante revela a felicidade em fazer um "poker" e afirma que o placar alto foi devido à intensidade da equipe durante a partida.

- É uma sensação única fazer quatro gols em uma partida. Conseguimos impor nosso ritmo muito forte do início do fim do jogo e por isso fizemos um placar tão alto. Respeitamos o adversário, mas queríamos ter um saldo maior e aproveitar que estávamos bem para fazer um bom placar - comentou o atleta.

Nas próxima fase, o Rio Branco enfrenta a Desportiva Ferroviária, disputando a primeira partida em casa e decidindo fora. O artilheiro do time acredita que serão jogos complicados e pede atenção para avançar às semifinais:

- Agora estamos focados nas quartas de final, que ainda não sabemos se vai acontecer. A equipe do Desportiva é qualificada e será complicado, mas confio no nosso elenco e creio que podemos chegar longe na competição, só precisamos manter nosso foco nas partidas.

Nesta terça-feira (17), a Federação Capixaba de Futebol suspendeu todas as competições por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. Matheus lamenta a situação atual mundial, mas ressalta a importância das pessoas ficarem em casa e manter os cuidados contra o vírus.

- Infelizmente é algo necessário. Acho que precisa parar para evitar o quanto antes, até para não piorar a situação dos casos. Torço para que tudo isso passe rápido e possamos voltar a entrar em campo com tranquilidade. Para isso, temos que colaborar e seguir as recomendações, como ficar em casa, manter a higiene, se prevenir ao máximo para o vírus não se espalhar - concluiu.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também