Após goleada, defensor do Cruzeiro alerta: "Temos que respeitar o tamanho dessa camisa"

·1 min de leitura


O Cruzeiro foi duramente derrotado para o Vitória, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, na Bahia, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A queda azul celeste aconteceu ainda no primeiro tempo, com os três gols sofridos na etapa inicial. O tento que abriu o placar foi contra, feito pelo atacante cruzeirense Thiago, e o segundo logo aos sete. O grupo de Vanderlei Luxemburgo não conseguia criar e tinha dificuldades em campo.

Na analise do zagueiro Eduardo Brock, apesar de não ter mais expectativas dentro da Série B, é preciso finalizar a competição de maneira digna.

"Entramos muito mal no jogo, completamente apáticos. Tomamos gol logo cedo e não conseguimos criar no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos criar, não colocamos a bola para dentro. A gente conseguiu nossa permanência, mas o que é o Cruzeiro deseja é sempre vencer. Temos que respeitar o tamanho dessa camiseta. Temos que conversar, porque temos dois jogos ainda e não podemos jogar dessa forma", disse ao canal Premiere, após o jogo.

O Cruzeiro está na 11ª colocação da Série B do Brasileirão, com 46 pontos conquistados, sem chances de acesso a primeira divisão, mas também sem possibilidades de cair.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos