Após sofrer goleada do Liverpool, Atalanta recebe a Inter de Milão para tentar recuperar confiança

LANCE!
·1 minuto de leitura


Jogando em casa, a Atalanta quer afastar uma possível crise após a goleada sofrida contra o Liverpool pela Liga dos Campeões por 5 a 0. Pelo Campeonato Italiano, a equipe de Bérgamo recebe a Inter de Milão, neste domingo, às 11h (horário de Brasília).

DUELO EM CIMA
Assim como na partida entre Juventus e Lazio, Atalanta e Inter de Milão duelam por uma vaga na parte de cima da tabela. O clube de Bérgamo soma 12 pontos e ocupa a 4ª posição, enquanto os milaneses possuem 11 pontos e estão no 7º lugar. Quem vencer, pode encostar no líder Milan, que soma 15 pontos, mas ainda não jogou na rodada.

DERROTAS PESADAS
Enquanto a Atalanta sofreu uma goleada de 5 a 0 para o Liverpool, a Inter de Milão também perdeu pela Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, os milaneses foram derrotados para o Real Madrid por 3 a 2.

FALA, CONTE
- No ano passado estivemos muito bem em vários jogos. Enfrentar a Atalanta nunca é fácil, eles são uma grande equipe formada por um treinador excepcionalmente bom que lhes tem dado credibilidade ao longo dos anos. são bons ofensivamente, por isso não é fácil enfrentá-los. Precisamos de uma grande exibição para conquistar os pontos de Bergamo - disse o treinador da Inter de Milão.