Após goleada contra o Inter, Fortaleza só venceu um jogo no Brasileirão

·1 minuto de leitura


No dia 5 de junho, o Fortaleza recebeu o Internacional e aplicou 5 a 1 na equipe que era dirigida por Miguel Ángel Ramírez e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

O jogo que foi histórico para o Leão tinha tudo para embalar o time na competição nacional, mas não foi o que aconteceu.

Apesar de ter eliminado o Ceará na partida seguinte, mas pela Copa do Brasil, as vitórias sumiram da rotina do Tricolor.

Diante do Sport, o Fortaleza consegui vencer com o gol de Wellington Paulista. Nos quatro jogos posteriores, a equipe somou três empates e uma derrota.

Chape

A expectativa é que o Tricolor possa quebrar essa marca negativa diante da Chapecoense, rival que apresenta dificuldade neste início de Brasileirão. O duelo acontece na Arena Castelão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos